terça-feira, 8 de março de 2011

Falando de Carnaval

Incrível a quantidade de gente inteligente que tenho descoberto na internet com essa onda de criticar o Carnaval. Críticas amenas. Críticas à postura do governo, de empresas e das pessoas, e não à festa em si.

Como não ando muito inspirada para escrever, resolvi deixar aqui duas dicas.

A primeira é o vídeo da jornalista Rachel Sheherazade, que alcançou os Trending Topics do Twitter. Se você ainda não assistiu, assista abaixo! Se preferir, leia no blog pessoal da Rachel. O texto se chama "Esperando a Quarta-Feira de Cinzas". Tem muitos outros textos legais no blog também. Eu já estou seguindo!



A segunda dica é um texto de Tom Coelho, que vi no site Administradores. Se chama "Au Revoir Carnaval!". Passe lá e confira!

Como esses dias não tenho conseguido escrever nada que me deixe satisfeita, e não quis deixar o blog sem posts, achei que esse seria um jeito legal de compartilhar minha opinião.

Não deixem de comentar e compartilhar conosco a opinião de vocês, ok?
Lembrando de respeitar quem pensa diferente.

Abraços,
Giovanna.

2 comentários:

  1. Muito boa essa jornalista! Fala muito bem e coisas que quase ningu[em tem coragem de dizer...
    Excelente o video!

    ResponderExcluir
  2. Virei fã dela!! Obrigada por passar e comentar, Bispo! =)

    ResponderExcluir