sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"O Show dos Looney Tunes!"


Preparado para assistir os inéditos episódios de Looney Tunes!?!?!
Isso mesmo, você não leu errado! Assim como o SBT decidiu colocar uns episódios inéditos de Chaves pra passar, a Warner decidiu desenvolver 26 novos episódios baseados no programa produzido pela Warner Bros. entre 1930 e 1960!

Os episódios devem ser no formato sitcom, com cerca de 30min cada, e com os principais personagens do Looney Tunes fazendo participações belíssimas individualmente, ou com seus parceiros - Como o Papa-léguas e o Coiote, por exemplo. -.
Depois de 40 anos sem novos episódios, o que pode-se esperar são episódios bem feitos, pelo menos é o que promete a Warner e o que se espera vendo as imagens de divulgação!
No caso de Pernalonga e Patolino fala-se de uma relação de amigos que dividem um apartamento passando por poucas e boas...se tivesse um sobrinho qualquer semelhança com "Two and Half Man" seria mera coincidência.

Também é nova a proposta de publico e traços no desenho. Afinal de contas a Warner tenta agora trazer o Looney Tunes para se adequar ao publico de dessa geração também, tão distante do que se fazia em 1930 . Mas o que me chamou mesmo a atenção foi os novos traços que lembram os usados em animações com "O Laboratório de Dexter", mas sem tanta aquela coisa geométrica - Gostei pakas!- .
Bom, além de tudo isso também é proposto um seriado levando uma pegada adulta também, parece confuso, mas é isso mesmo, a proposta é agradar tanto as pessoas que cresceram assistindo o Penalonga acabar com o Patolino quando as crianças que assistiram mais Baby Looney Tunes, do que necessariamente a versão clássica.

A porrada continua...Coiote ainda vai apagar bastante, mas vamos torcer que pelo menos dessa vez ele consiga pegar o maldito Papa-Léguas! - Tô torcendo por isso! -.
A ae vai uma prévia de uma história do Coiote e o vídeo de apresentação do "O Show dos Looney Tunes!":
As novas aventuras começam nesse dia 7 de agosto, às 19hs (Domingo) no Cartoon Network! Não perca! E me chame pra ver também por que eu sou pobre e não tenho Tv a cabo, rsrsrs.
Um Grande Abraço!
Pra cima deles Coiote!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário