(Este post também foi publicado no Tudo Por Um Chocolate, com algumas modificações)
Honestamente eu não tenho uma explicação para o meu sumiço, exceto preguiça.
Honestamente eu não tenho uma explicação para o meu sumiço, exceto preguiça.
O fato é que a pesar de ter um ou outro dia corrido, eu tive boas folgas de agosto pra cá, então "falta de tempo" não é uma desculpa.
Falta de idéias também não, porque eu pensei em zilhões de temas pra escrever, e todos me pareceram bem legais, só que eu não parei pra desenvolver nenhum.
Então se houver alguém que acompanha regularmente o que eu escrevo aqui, me desculpe a falta de consideração.
Eu nunca tinha deixado o blog sem nenhuma postagem por tanto tempo, e estou bem chateada comigo mesma por ter deixado isso acontecer.
Eu vim rapidamente mostrar uma coisa. Olhem só o que chegou aqui em casa essa semana:
Não, não foi o Tio Rick. Foi o livro. A imagem eu peguei no blog dele, porque a pessoinha aqui que vos fala não bateu uma foto com o livro.
The Son Of Neptune é a continuação de The Lost Hero (O Herói Perdido, publicado pela Intrínseca aqui no Brasil).
O caso é que depois de ler O Herói Perdido eu não aguentei de curiosidade e comprei dia 25 de agosto em pré-venda The Son Of Neptune no Book Depository por US$14,98 com frete grátis. O livro só foi lançado no dia 04 de outubro, então achei que chegou até bem rápido, especialmente levando em conta o fim recente da greve dos Correios.
O livro tem capa dura azul lisa, letras douradas na lombada, e aquela capa de papel em volta. É a coisa mais linda! E bem maior que eu esperava. No entanto as letras são grandes e as linhas afastadas, o que deixa a leitura mais confortável.
O primeiro capítulo eu já havia lido na internet, pois foi divulgado antes do lançamento. Comecei pelo segundo capítulo, mas ainda não saí dele.
Como o livro é em inglês, a leitura segue em passo de tartaruga.
Eu e meu irmão estamos lendo juntos (somos fãs do Tio Rick desde o início de 2010, quando conhecemos Percy Jackson), então basicamente a gente senta, eu vou lendo o que eu consigo e traduzindo pra ele, e pedindo pra ele procurar no dicionário ou em um tradutor online as palavras que nós não conhecemos. E haja paciência!
Mas tem sido uma boa experiência, mesmo que só tenhamos lido algumas páginas até agora.
Vou tentar não demorar muito a postar de novo.
Ainda tenho muitas coisas que gostaria de compartilhar e idéias de posts martelando na minha cabeça.
Abraços,
Giovanna Alves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário