segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cine Estação e “Românticos Anônimos”.

Olá gente!
Faz tempo que não venho postar, mas como o Pedro deu a "empurradinha" logo abaixo, resolvi entrar na onda como já havia prometido à minha leitora mais fíel.

Bom, o assunto de hoje é Cinema!
Em busca de um programa legal e diferente pra fazer com minha patroa, acabei achando o CineEstação; é um cinema que funciona na Estação das Docas em determinados dias do mês, cada mês um filme ou dois. Eu não o conhecia e vi que muitos dos meus amigos e conhecidos também não...
"Nem sabia que tinha cinema lá", dizem.
Pois então está aqui uma boa pedida para esses dias! Em cartaz, está o filme "Românticos Anônimos", um ótimo filme por sinal! É um filme Francês muito convidativo, principalmente para casais - No dia em que fui achamos casais de todas as idades e estilos -, com a direção de Jean-Pierre Améris e indicado ao César 2011 (Uma espécie de Oscar Francês). Não vou contar muito sobre o filme em sí, mas aposto que você que ama chocolate, uma comédida romantica e uma boa companhia no escurinho do cinema, vai amar também essa dica!




O CineEstação fica bem na estrada da Estação das Docas e o ingresso tem o custo de R$ 7,00 (Com meia para estudantes) e é uma realização da OS Pará 2000, Secretaria de Estado de Cultura – Secult e Governo do Estado.
Outro detalhe interessante é o numero de pessoas no cinema; são pouquissimas, então o clima é super agradavel, confortavel e convidativo.

"Românticos Anônimos" estará em cartaz nos próximos dias:
9 (quinta): 18h e 20h30
10 (sexta), às 18h e 20h30
12 (domingo): 10h, 18h e 20h30


É uma ótima pedida, eu recomendo - Propocionou um lindo Domingo com minha Rainha das Terras Férteis -.
Grande Abraço!

Mais detalhes: http://www.estacaodasdocas.com.br/cinema/

3 comentários:

  1. O que posso dizer?
    O filme é ótimo, daqueles leves que faz você ganhar o dia, principalmente quando se tem a melhor companhia do mundo. =D
    Programa super recomendado.
    Agora so falta falar do filme da tarde. =)

    Te amo Henrique!

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia da existência do Cine Estação, e algumas vezes cheguei até a me planejar pra ir lá ver alguns filmes que me chamaram atenção, mas sempre rolou alguma coisa e não pude ir.

    Vamos ver se agora dá certo.
    Porque eu amo cinema, amo coisas francesas, chocolate, e comédias românticas! o/ E um ingresso barato, é claro!

    ResponderExcluir
  3. O Cine Estação é uma ótima dica =D

    Eu assisti A Pele que Habito lá (filme muito legal). A única coisa que não era convidativa quando eu fui era a fila, mas não sei se é sempre assim ou se esse dia lotou por algum motivo extraordinário.

    ResponderExcluir