sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dica Cult para o Dia dos Namorados


Dica pro Dia dos Namorados; logo hoje por que se for no dia não adianta nada.
Coloque esse poema naquele seu presente que você não tem muita certeza que sua/seu namorada (o) vai gostar; ou melhor, declame esse poema para sua amada, tenho certeza que , se ela não for muito burrinha pra entender, ela vai gostar.

O Mundo que Venci deu-me um Amor
O Mundo que eu venci deu-me um amor,
Um troféu perigoso, esse cavalo
Carregado de infantes couraçados.
O mundo que venci deu-me um amor
Alado galopando em céus irados,
Por cima de qualquer muro de credo.
Por cima de qualquer fosso de sexo.
O mundo que venci deu-me um amor
Amor feito de insulto e pranto e riso,
Amor que força as portas do infernos,
Amor que galga o cume ao paraíso.
Amor que dorme e treme. Que desperta
E torna contra mim, e me devora
E me rumina em cantos de vitória...

Mário Faustino

2 comentários:

  1. Oooown... Super lindo!

    Salva mesmo qualquer presente meio "bléh".

    ResponderExcluir
  2. oown... Moziiii É tão lindo. Você sabe que eu A-M-O Mário Faustino! Mas seu presente nem precisou disso! ^^

    ResponderExcluir