terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pedro Fernandes tocando Bourrée em Mi menor - J. S. Bach

Depois de muito sofrimento, finalmente aprendi a música Bourrée em Mi Menor completa. Sei que a poucos interessam isso, mas fiquei tão orgulhoso do meu feito e acho essa música tão legal, que resolvi compartilhar.


Esta postura de violonista clássico (violão sobre a perna esquerda) é apenas pra parecer um. Na realidade nunca tive aulas de violão clássico ou coisa parecida. Mas acho essa postura mais confortável pra tocar algumas músicas de violão clássico, pois consigo melhor acesso a todo o braço do instrumento.

7 comentários:

  1. Égua Pedro, ficou muito bom mesmo ! PARABÉNS, cara . Mas eu sei que isso é uma pequena amostra do que tu sabes fazer . Valeu !

    ResponderExcluir
  2. gostei desse classico,ñ sou mut fã de violão porém acho que q a musica classica fica mut bom,nele!

    ResponderExcluir
  3. Excelente!!
    E a música é belíssima, claro ^^

    Parabéns, Pedroca!

    ResponderExcluir
  4. Ficou bom mesmo, Pedro.

    Sou um ex-NPI, como também és, e, pelo blog da Giovanna, acabei chegando aqui.

    Segundo constam nos registros, conversamos algumas vezes sobre assuntos aleatórios, a maioria delas nos ônibus, mas não lembro de conversas no NPI...

    Pra lembrar (ou não), eu era (e gostaria de voltar a ser) um dos inveterados jogadores de baralho em 2009...

    Enfim. Conheces o Jethro Tull? É uma banda de "progressive folk" da Inglaterra, e eles possuem uma versão belíssima (Rosa feelings) dessa música.

    É isto. Parabéns, de um invejoso que nunca conseguiu aprender a tocar violão.

    ResponderExcluir
  5. Olá, xará. =)

    Infelizmente não lembro de ti =/. Me adiciona no Facebook ou Orkut. Tem os links aqui: http://www.google.com/profiles/pedrofernandes1993

    Jethro Tull?! Não só conheço. SOU UM FÃ! Conheço essa versão deles sim, realmente belíssima. Haushasuhasuhasu. Também gosto de outras bandas de rock progressivo.

    Obrigado pela visita, pelo elogio e pelo comentário. =)

    ResponderExcluir
  6. Cara acho mt legal quem sabe tocar violão(o q ñ é o meu caso)!
    E PARABÉNS a vc, ao Everton e a Giovanna, o blog tá demais,morro de rir,principalmente com os posts do Everton!

    ResponderExcluir