domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sexo Oral ♂ - Eliminando Erros comuns.

Olá Gente!
Hoje o assunto da vez é Sexo Oral!
Estava lendo um artigo da professora de Artes Sensuais, Nelma Penteado, onde ela cita as principais reclamações dos homens a cerca do sexo oral, e achei bacana para esclarecer, principalmente para as mulheres,  o que geralmente elas não sabem, os erros que elas acabam cometendo durante o sexo oral. Não se preocupem, prometo trazer um post sobre erros dos homens também.

Bom, pra começar acho importante que se diga que o sexo oral não é uma modalidade para o famoso sexo casual; isso por que nesse caso seria necessário o uso de preservativos, uma vez que é um parceiro(a) casual, para que se possa prevenir DST's. Mas é assim...sexo oral com camisinha é como chupar bala com o plástico, então o conselho é que se faça sexo oral apenas com parceiros fixos.
Agora sim, vamos aos erros:

1º Cara de Nojo.
Geralmente muitas mulheres tem preconceito com a prática por questões culturais, Tabu, ou por experiências antigas, mas é preciso que se veja que, se seu parceiro saiba o que é um boa higienização, o sexo oral é uma saudável e que proporciona tanto para ele, tanto para você um prazer diferenciado comparando com a mesmice do paipai-e-mamãe. Então caso você realmente esteja disposta à prática não fique com aquela cara de nojo, ou com aquela cara de quem tá pensando "Como é que eu seguro  esse troço?!", pois nenhum homem gosta disso, e acredite, apenas pelo olhar é possível perceber isso.

2º Não Saber como segurar.
Muitas mulheres ficam na dúvida de como segurar o pênis do parceiro, se devem pegar ou não no escroto, se é para apertar ou não...etc, e acabam fazendo besteira nessa hora. É importante que se segure firmemente no orgão - sem aperta-lo e também sem deixa-lo frouxo demais -, e que se acaricie as áreas onde sua boca não está em contato, incluindo o escroto*. Já quanto a boca, imagine um sorvete delicioso e mande ver.
* O Escroto é um lugar muito sensível, por isso evite aperta-lo para não causar a maldita dor. Também é uma   área válida para o oral.

3º Pânico na Hora da Ejaculação.
Esse com certeza é um dos erros mais freqüentes na hora do sexo oral, Não saber o que fazer com o esperma. Não se desespere! Aquele liquido não matará você!E não se esqueça que você também tem secreções, por isso evite cuspi-lo como se fosse algo nojento, o ideal que se faça é, ou engolir ou cuspir de maneira discreta. Esse cuspi pode ser feito de duas maneiras: 1ª - Você pode cuspir a secreção no pênis de seus parceiro e usa-la como uma espécie de creme de massagear; 2ª - Você pode deixa com que a secreção saia de sua boca como se estivesse transbordando, mas sem força a expulsão.
Agora o que nunca se deve fazer é correr até a pia para cuspi, afinal de contas você também não iria gosta se ele fizesse isso depois de fazer oral em você.

4º Morder o Pênis.
Isso é algo que se deve colocar bastante cuidado. Alguns homens podem gostar, mas isso deve ser combinado antes com o parceiro, pois uma mordida no pênis pode ser algo traumático para seu parceiro. Por isso procure tirar os dentes da parada, ou tirar a dentadura.


5º Mesmice.
Ficar naquela de colocar a boca e tirar toda a hora deixa a coisa monótona. Procure mudar o ritmo, usar as mãos, e experimentar sabores, temperaturas, etc. Aqui fica uma super dica! Experimente colocar um Halls Preto na boca e depois fazer o sexo oral, isso funciona tanto com a mulher no homem como o inverso. É realmente muito bacana!Experimente! Fica a dica, Halls Preto.


6º Não deixar o Cara olhar.
Um erro fatal é não deixar o parceiro olhar você fazendo o sexo oral. O homem gosta de ver, então não esconda o que você está fazendo com o cabelo ou com o braço. De preferência deixe seu cabelo de uma forma que não atrapalhe a visão do ato. E é claro, mostre que está gostando, mostre que aquilo não é fonte de prazer apenas para ele, mas para você também.

7º Silencio.
Não fique em silencio. Tudo bem que você está com a boca ocupada, mas procure fazer sons de prazer. É importante.

É isso ae Galera! Espero ter contribuído pro sexo Oral de vocês!
Um Grande abraço e até a próxima!
Henrique

6 comentários:

  1. "Por isso procure tirar os dentes da parada, ou tira a dentadura." Huahuahauhauhauha... Isso aew. Pensando nas nossas leitoras da 3ª idade! o/

    ResponderExcluir
  2. Eu ri na parte de tirar a dentadura! rsrsrsrsrsrsrs

    Esse post é bem interessante.
    So não esquece de fazer o post dos erros dos homens!

    Gostei do post ^^ é bem... "instrutivo", e é a sua cara. São detalhes importantes que as vezes parecem obvio, mas nem todo mundo sabe,

    Parabéns pelo post amor!

    Te amo muito!

    ResponderExcluir
  3. rsrs...
    Só uma dica extra, copo de água com gelo pode ajudar bastante, pois além de estimular o parceiro na questão estímulos de temperatura, ainda pode salvar o autor (a) do sexo oral na hora da ejaculação.
    Mas não vá colocar as pedras de gelo no parceiro, viu!!! A menos que ele peça... rsrs
    A água é para beber e gelar a boca, e só...
    Smacks no coração.
    Ps: Amei o novo blog, aê menino Henrique, arrumou uma turminha de peso!!!

    ResponderExcluir
  4. Só não concordo com o cuspir. Toda mulher sabe que no final vai ganhar uma ejaculação na boca. Não adianta disfarçar, o homem sabe quando a mulher engole ou não. Para as que não gostam do sabor, a dica é sugar e ir engolindo bem rapido, não deixar encher a boca.

    ResponderExcluir
  5. kkk dorei o post, muitas mulheres não sabem o que fazem em determinadas situações e as acabam fazendo tudo errado, não há nada melhor para um homem que ter relação com uma mulher que sabe dar prazer.

    ResponderExcluir
  6. Peço por favor para excluirem meu comentario acima, pois não consigo fazer isso e o comentario aparece na busca do Google. Obrigada, fico no aguardo do solicitado.

    ResponderExcluir