quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Post de Abertura!

Olá gente!
Estou aqui hoje para fazer o Post de Abertura do mais novo blog "Terceira No Plural".
O "Terceira No Plural" é um projeto composto de três blogueiros que resolveram criar um Blog que atendesse melhor seus leitores no que se refere a conteúdo, dinamismo, atualizações, etc. O nome - penosamente pensado - faz menção a uma música do Engenheiros do Hawaii, "Terceira do Plural", que veio a calhar com nosso Blog, uma vez que para um entendedor da língua portuguesa "eles" é a terceira pessoa do plural. ( Na verdade seria Eles/Elas, mas como somos em maioria homens deixa assim. )
Agora vamos conhecer os Blogueiros!:

O primeiro é @Henrique_ever (Eu). Blogueiro a alguns anos, foi dono de um Blog de Humor e Variedades chamado "Desviando o Rebanho", cujo ganhou reconhecimento pela qualidade através do TopBlog. É estudante, arranhador de violão, blogueiro, ninfomaníaco controlado e sexólogo não-credenciado nas horas vagas.
Justamente por causa das ultimas características citadas sobre minha pessoa, é que  eu irei principalmente trazer para você conteúdos referente a sexo, não só a sexo, mas pricinpalmente isso.
Bom, eu espero que vocês me curtam! =D




Nosso segundo integrante é a @giovanna_alves! Ela é Blogueira também a alguns anos e dona do Blog sobre variedades, chamado: "Tudo por um Chocolate". Ela é o toque feminino do Blog, é aquela que trará a você assuntos mais femininos, cults, literários, enfim, uma variedade interessante de coisas pra você!
É Universitária da UFPa, Administração, e uma viciada compulsiva em chocolate e café. Escreve muito bem e com certeza irá arrasar aqui também!

Em Breve o 1º post de Giovanna Alves!Não perca!
E por ultimo, e com certeza, não menos importante temos: @pedrocfernandes!
O cara é o mais velho no que se refere a Blogueiro entre os três e é o dono do Blog " Diário de Bordo", um blog que reunia de tudo, principalmente humor e coisas do dia-a-dia. E trará para você justamente esse tipo de assuntos, e talvez trará uma extensão do seu Vlog também!
É Universitário da UFPa, engenharia Civil, um guitarrista nato e um cara bastante engraçado!Tenho certeza que irão gosta dos posts dele!





Também em Breve o 1º post de Pedro Fernandes!!!Não perca!



Bom, é isso ae pessoal! Já estamos funcionando!
Espero que vocês gostem da gente, ou pelo menos do que agente escreve. Se você tem Twitter e/ou Facebook siga agente!

Um Grande Abraço e até a proxima!
Henrique.

Um comentário:

  1. Finalmente o novo blog!
    Espero que ele não seja abandonado como uns certos blogs que eu conheço por ai...
    Aguardando ansiosamente por mais posts!

    Adoro vocês =)

    ResponderExcluir